segunda-feira, 22 de abril de 2013

Como fazer seu blog dar certo

Oii meninas , estou aqui mais uma vez , mas agora eu vou dar dicas de como ter um blog e como  fazer ele dar certo ! 
 Então meninas eu já tive vários BLOGS mas este foi o único que deu certo .
Eu mesma fiz o design , eu gostei , só não sei se vocês gostaram  ..


Para ter um blog é fácil , difícil é atualizar ele todo dia .

para você ter um blog é só criar uma conta no blogger .


Dicas :
1-Tenha um blog.
escolha um nome bonito e fácil .
2-faça um design bem bonito para chamar a atenção dos leitores.
e gostarem do pedacinho do seu mundo.
3-poste coisas do interessantes .

e para que eles achem gostoso ler o blog .
4-Responda seus leitores
Quer que os leitores voltem a visitar seu blog? Seja simpática! Responda comentários, dúvidas, tente ajudar e ficar próxima deles. Isso faz toda a diferença!
5-Use as redes sociais
Divulgue seu blog nas redes sociais. Twitter e Facebook estão ai para espalhar conteúdo. Deixe visível em seu blog ferramentas de Curtir e Retweet.
De preferência meninas tenha um caderninho onde você escreve tudo que você deseja postar no seu blog .
Tenha uma escrivania , para você escrever tudo que deseja , seus interesses e suas criatividades .




Então é isso meninas espero ter ajudado vocês , Boa sorte com seu blog . Beijos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário